Dia do Amigo



Hoje, 20 de julho, como é do conhecimento de
todos, é comemorado o DIA DA AMIZADE. E
como não poderia deixar de ser, fiz 2 selinhos
para presentear todos os queridos amigos
que passam por aqui... Fiquem à vontade
para escolher qual levar...





BONS AMIGOS

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou
te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!
~ Machado de Assis ~

Beijo para todos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários

Scarlet G. Viana disse...

Feliz dia do Amigo para você também!!
Aproveite e visite o Amantes de Cães!

Bjo,
Scarlet

Dany Show disse...

Oi linda vim lhe desejar um feliz dia
do amigo e encontrei esses lindos selinhos tô levando tá tenha um maravilhosa semana,bjooooooooooos!!!

Grazielle disse...

"As pessoas entram na nossa vida por acaso; mas não é por acaso que elas permanecem"!!
Um Feliz dia do Amigo para vc tbm.

nami-chan disse...

Oii Lu!
Feliz dia do amigo pra vc! Eu adorei os cartões! Lindos mesmo (:
Bjos da Isa

Unknown disse...

Amiga ficaram lindos seus selinhos amei,os posteiem meu blog.Tem novidades no meu blog depois passa e escolhe o moscotinho da sua preferencia,na sala de Presente Oferecidos.
Tenhas um bom dia.

Joakasfabio disse...

"Há um amigo que se apega mais que um irmão." Provérbios 18:24

Poesia nova pra você.
Um abraço!

Unknown disse...

migaaaaa adorei o mimo, e vc trouxe o mimo do dia do amigo pra ca, tenha uma linda semana, beijaooo

nami-chan disse...

Oi Lu! Eu vim avisar q eu te indiquei um selinho lá no Ponto Anime. Depois da uma passadinha lá, ok? *--*
Bjos

Biah.Hollister *----* disse...

Olá!
Meu nome é Bia.
Eu gostaria que vc acessase o meu blog o endereço é www.clickbia.blogspot.com
Te espero lá!
Seu blog é lindo d+!
i