Gifs Alice no País das Maravilhas


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 comentários

Irene Moreira disse...

Estou a Alice .... vou fazer uma postagem que vc vai gostar... agurade... vai ser na vitrine Beijos

Luma D. disse...

Duploele...
Obrigada pela visita e comentário.
Volte sempre... =)


Ps: Visitei seu blog mas, infelizmente, não consegui comentar.

Neylane Rodrigues disse...

Simplesmente...amo Alice de paixão...foi com ela que cresci...com ela que conheci meu primeiro amor...é ela que tenho tatuada...e se tiver uma filha vai se chamar Alice...Admiravelmente sem descriçoes, não por ser tiete, mas por vc ter lembrado de todos os personagens até Rei que é quase (sempre) esquecido... Ótimo trabalho...Adorei!!!
beijos =)

Clah disse...

olha aki, se vc acha q eu gostei ou alguma coisa assim do seu blog...
hun!
como vc pensa bem!

8)
Amei seu blog!
da uma visitada la no meu okay!

claribeiro.blogspot.com

ele naum 'e tao incrivel quanto oo seu, claro

Anônimo disse...

Luma os seus gifs são lindos!!
Parabéns pelo trabalho sempre pego os meus gifs aqui... porque aqui tem mais variedades e são mais bonitos!!!

Bjus

Anônimo disse...

You're so awesome! I do not think I have read a single thing
like that before. So great to find someone with unique thoughts on this topic.

Really.. many thanks for starting this up. This
website is one thing that is required on the
internet, someone with a bit of originality!

My web blog wireless internet keeps disconnecting and reconnecting, ,