Gifs Turma da Mônica


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 comentários

UNIDAS PELO AMOR disse...

Ao completar 20 mil visitas agradecemos de todo coração ,pois vc faz parte dessa história,oferemos um presentinho que esta na sala de presentes .Agrademos o carinho ,e receba o abraço das ,Unidas ,Evanir ,Neinha e Lucilene.
www.unidas.pelo.amor.zip.net

Carol Teixeira disse...

Olá flor. Obrigada pela visita. Nossa, amei esses gifs da Turma da Mônica. rsss. Umas graças. Seu blog cont lindo. Parabéns. Beijosss querida.

Michelle Teixeira disse...

Ai... assim que eu tiver um tempinho eu vou roubar um Johnny para mim sim! Amo aquele homem! Hahaha
Te ofereço o PREMIO SEU BLOG É UM MUNDO FLORIDO!Esta na postagem de hoje ok? Beijinhus!

Brina disse...

Lumaaaaaaaaaa , Que saudades mesmoo , tava sem PC mais agora voltei rs/
kkkkkkk ai esse videoo da noiva foi o PIOR kkkkkk mais eu achei meio armadoo seiláá kkkkkkkkkk
E as novidades?????
Bjs sz

Layouts e Templates disse...

Querida Luma, ofereço aos seus 2 blogs o selinho "Seu blog é criativo". Porque esse selinho é perfeito para os seus dois Cantinhos.
Beijos.

Irene Moreira disse...

Luma Fantástica a Turma da Mônica. Dá vontade de voltar a ser criança. Só vc Luma com toda sua arte.Parabéns . Obrigado pelas palavras sempre carinhosas deixadas em seus comentários. Bjs

Anônimo disse...

joooooooooo..


lindooooo seu blog!!! to encantada com os mini gif..nunca vi igual! uns fofos .Parabens!

Beatriz Helena disse...

oi Luma, sou a Beatriz e adorei todos os seus girfs, demorei 3 dias pra ver todos, vc não se preocupa se eu tiver pego uns né?
mas eu não sei colocar em blog, eu coloco no meu celular... vc podia colocar um girfs da turma da monica JOVEM, eles tbm são fofos...
e coloca uns das Winx, haaaa, pra me responder esse comentario vc pode escrever pra mim quando tiver tempo pelo meu e-mail, beatriz12helena@hotmail.com, bjs querida, vc esta de parabens, um dia desses vc poderia me ensinar a fazer um blog bonito como o seu pelo email, o que acha, o seu blog, ta no meus favoritos do pc e do celular, e tbm nos atalhos do pc, bjs... continue com seu blog lindo e por favor me mande informações no email, ok? BJS...♥ BIA

Anônimo disse...

It's the best time to make a few plans for the future and it's time to
be happy. I have learn this publish and if I may I want to counsel you some
fascinating things or advice. Maybe you could write subsequent articles regarding
this article. I want to read more issues about it!

Here is my weblog: china dropshipping companies

Anônimo disse...

You know how just a few years go, you had to
go to a professional salon every month to have a stranger touch your body parts
and remove the hair using the big laser machine. The entire process of finding
Braun 5270 online can be difficult for some however
it is actually easy. However, as increasing numbers of people ever done it out, these were convinced that an epilator is an excellent little tool for removing hair
from all of the parts of the body.

Here is my website: braun epilator face (david-berlin.de)