Gifs Invader Zim


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários

Irene Moreira disse...

Luma cadê você? Tudo Bem? Sentindo sua falta. Mande notícias. Beijos

Irene Moreira disse...

Olá Luma que bom que deste notícias!!! Quero te ver boazinha e então vê se descansa OK? Deixa o cantinho que a gente vai usando e quando vc voltar é só nos visitar e ver que as suas criaturinhas estão por aí bem felizes. Quanto a cirurgia de meu amore ainda não marcamos pois depende do médico, mas graças a Deus já saiu da crise e depois que operar vai ficar tudo bem. Depois te explico melhor por email OK? Beijo grande no seu coração minha amiga e estou aqui para o que precisares.

Deynhah!!! disse...

seu blog e lindo podes em dizer comom fazer um nesse e stilo ?? como por esse fundo da um help pra mim!!!

Luma D. disse...

deinhah
Tentei comentar em seu blog mas não consegui...
Libere os comentários ou então me passe seu endereço de email pra eu te ensinar a mudar o background, ok?

=)

Anônimo disse...

Ah, legal, mais faltou uma personagem que vc n postou icones, a Tak do invader zim.

Anônimo disse...

When I originally commented I clicked the "Notify me when new comments are added" checkbox and now
each time a comment is added I get four emails with
the same comment. Is there any way you can remove me
from that service? Thank you!

Check out my site; gold belly button rings