Gifs Vitakato


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários

Tainá disse...

Luma que lindos! Pode fazer avatares do Ator Simon Baker? Desde já agradeço.

meninasapeca-ms.blogspot.com

Ju souza disse...

LINDOS<LINDOS<FOFO<DEMAIS<AMEEEEEEEEI<TODOS
é o seguinte...
seus gifs sao sensacionais,todos os dias passo pos aki pra conferir as novidades e ficaria olhando eles o dia todo sem me cansar,que estou certa de que jamais enjoaria deles...
Mas fica uma duvida no ar; qual o programa que vc utiliza Mulhee,pra fazer essas maravilhas???
rsrs
Mas entao,se vc quiser esse segredo comigo,vou ficar muito feliz e agradecida.
Mas se preferir ficar com ele so pra ti,espero realmente que naum se importe se eu pegar alguns
dos seus lindinhos emprestados...
Sabe...to começando agora um blog de Perfis para orkut,e se vc puder da uma passad la,se queiser deixar umas dicas tambem,pois sou inexperiente ainda,mas acho que estou indo Bem!
De todo jeito queria que vc soubesse que aki vc tem uma fã,
e que AMO esse blog!!!
Bjinhos...good bye

#Da sua colega blogueira Juciely

Ju souza disse...

Ah ja ia esquecendo de deixar o edç.
do meu Blog;

http://perfispersonalizados.blogspot.com/

To trabalhando na coisa da Organizaçao ainda...desculpa a bagunça,he he
espero sua visitinha se vc puder...
Obrigadooo