Gifs Shrek


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários

Tathyana Zimmermann Fernandes disse...

Ai ai ai

Eu amo esse gatinho de botas! Com a voz do Antonio Banderas então!!!
hahahaha

Super bonitos os gifs, parabéns!

Querida, quero te deixar um selinho que criei para homenagear as pessoas e blogs que eu adoro, segue aí:
http://img69.imageshack.us/img69/70/selobloggif.gif

Ainda não é no melhor estilo, mas estou aprendendo.

Beijão
Tathy

Lisboa disse...

Luma querida, ! Viva!Fiz alguns progressos, rsrsrsrs! Eu aprendi a hospedar uma imagem no tal de photobucket , mas não estou sabendo levá-las para o "sidebar"( é isso mesmo?) do meu blog...
Só consigo transferir se for por meio de postagem( post), porém para deixa-las na lateral do blog , não consegui ainda! Vc pode me ajudar? Bj e obrigada

Layouts e Templates disse...

Olá Luma.
Que bom que gostou da ideia. Sabe, eu adoro layouts e templates e fico perdida quando vejo tantos sites nos motores de busca e tenho que pesquisar um a um, até encontrar o que gosto. Daí surgiu essa ideia.
Já sabe que se disponibilizar aqui Layouts ou Templates, falarei do seu blog lá.
Beijinhos.

Irene Moreira disse...

Olá Luma .... passando aqui vendo suas criaturinhas e mandando um beijão.

Unknown disse...

amiga tem selinho na postagem de hoje,te desejo um otimo fim de semana,bjs

Fer Wekerlin disse...

Adoro os filmes do Shrek e meus personagens preferidos são o burro e o gato. ^^

Anônimo disse...

queria q tivesse bonequinhos da saga crepusculo, iria ficar show!!!!