Gifs de Casais


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários

Hanna disse...

oi Luma...Passei pra conhecer e já sou seguidora...Que lindos mimos!!!
Espero sua visitinha no meu cantinho tá bom?

bjos doces

http://vivervalemais.blogspot.com

Por que me casei? disse...

Seu blog é lindo!!! amei os gifs... se puder, usareialguns em meu blog. Estou aprend endo a usar ainda.. passa lá e me dá umas dicas...

beijos

Luma D. disse...


Por que me casei?

Seu perfil é bloqueado para visitas e você não deixou o link do blog...

Aguardo o link, ok?

LUCIA disse...

oi!!!luma.

Adorei suas criações, só gostaria de pedir algo à vc.Bem q vc poderia colocar alguns casais mixtos como uma mulher morena e um homem branco ou um homem moreno e uma mulher branca já q é tão dificil encontrar esse tipo de desenho...bjsssssssss!!!!

Anônimo disse...

Adoro esses Gifs linda. Pode me ensinar a usar eles e colocar nomes?!
ljullyane@gmail.com

Anônimo disse...

Oi minha flor, boa tarde amei todos seus gifs, mas gostaria de alguns do coringa tem como ?