Gifs Dumbo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários

Irene Moreira disse...

Oi Luma Está tudo muito lindo, muito cor de rosa ... adorei!!! Só você mesmo. Obrigado pelo selinho já estou levando e vai para um lugar especial.. sou sua fã. Sobre o "Sentimento da Mulher" Eu ainda não tou com o cantinho novo. Ele já existia na Uol e assino como Rene Santos e a pedido da Vivi, minha blogdinda, estou tentando trazer ele de volta com outra cara e com mais cuidado nas imagens, mas o tempo é curto. Ainda no rascunho, mas não deixo de pegar as suas gifs amiga. Ontem eu até esqueci que estava logada nele, fiquei admirando a turma da mõnica e fui que fui , mas para vc não tenho segredos e já que foi a primeira já é a madrinha. Aceito críticas, opiniões para o meus buttons. Diga o que achou da foto do meu perfil, pois ainda tenho dúvidas. Bjs e mais uma vez obrigadoooooo ... te adorooooo. mais bjs

Danielle Sueli disse...

olá luma, agradeço a sua visita, gosto muito de visitar o seu blog, cheio de gifs animados, e tão bonito.
Vim desejar uma semana de vitórias e bênçãos para vc e sua familia.ok
fique na paz!

Irene Moreira disse...

Olá Luma Boa Noite!!! Olha que já começa a segunda feira com coisa nova no ar.. O mês é das crianças e dos adultos também por que quem não gosta desse fofão do Dumbo. Amiga depois passa lá na Casa de presentes e pega a indicação para o Premio "Seu Blog é um mundo florido" Bjs e uma boa semana

Claudia disse...

Olá, Boa Tarde!!
Vim conhecer seu espaço, pegar algumas gifs emprestadas..rsrs adorei tudo..seu cantinho é lindo
Beijinhos

Claudia

Anônimo disse...

Thank you for the good writeup. It in fact was a amusement account it.
Look advanced to more added agreeable from you! However, how
can we communicate?

Also visit my web-site; opiate withdrawal

Anônimo disse...

Photography and videography are forms of visual storytelling that capture and preserve moments, memories, and events through images and moving images respectively. Both photography and videography can be used for artistic expression, as well as for capturing memories and recording events. They can be used in a variety of industries, such as journalism, advertising, and entertainment, to tell stories, convey information, and create visual impact.