Gifs de Lacinhos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 comentários

Vivian San Juan disse...

Oi Luma!!! td bem??

Sou sobrinha da Waléria do blog Wallarte e gostei muito do seu blog. Achei aqui um gif de acordo para o meu blog e já coloquei lá hehehe... passa lá no meu para dar uma conferida ok??
Aproveitando a oportunidade já deixei um selinho lá pra vc... espero q goste...

Bjãoo

♥ Andy ♥ disse...

olá amada, tenho que dizer que teu cantinho é show, nao o conhecia, acabei de entrar nele e adorei!!!!
Tenho uma comunidade no orkut (PERFUME DE AMOR)que está em fase de crescimento e as pessoas estão adorando e dentro dela faço assinaturas, e um amigo me pediu para fazer uma assinatura prá ele do pica pau e olha... estou levando uma surra,nao encontro miniaturas animada dele de maneira alguma e vi que vc tem sobre tantos personagens e justamente do pica pau... vc também nao tem!!!!SNIF SNIF...
S O C O R R O !!! RSRSRSRS
PODERIA ME AJUDAR??
DESDE JÁ AGRADEÇO E MUITOS
BJINHOS PRÁ TI!!!

Luma D. disse...

Andy, seja sempre bem vinda!
Já disponibilizei alguns pica-pau... Espero que lhe sejam úteis.

=)

GRAÇA disse...

Luma cada vez tens coisas mais fofinhas,adoro tudo!
Beijinhos
Graça

girl fashion blog disse...

eu adoro seu blog toda vez q preciso de gifs adivinha..?? copio dele rs' tem tudo ...

~ Sarah ♫ disse...

Oi amei os gifs de lacinho, amo os gifs do seu blog, e sempre que preciso venho aqui!

Divulgação do meu blog: http://goldnpepper.blogspot.com.br/
visitem e sigam se quiser, bjo :*

Anônimo disse...

Usei um lacinho! ♥
Desculpe ser em anónimo mas não tenho conta blogger.