Gifs Ding Ding


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23 comentários

Ana Maria disse...

Obrigada por seu comentário... foi bastante emocionante, na verdade achei o mais emocionante!!!!

Abraços carinhosos

Carol Teixeira disse...

Oi flor. Obrigada por ter dado sua opinião na enquete. ^^ Ahh, que bom que gostou do novo lay. Traga pra cá o novo award tah florzinha? Bjusss.

Vane Aguiar disse...

Amei sua visita no meu blog...
e realmente vou ter que concordar...que ano que vooou!!

Amei os gifs, até salvei alguns fofinhos...

Beijinhos...

http://cabiveiseincabiveis.blogspot.com/

Irene Moreira disse...

Luma minha amiga como vc está? Obrigado pela visita e pelo carinho de sempre. Maridinho está melhor e agora é ficar no aguardo da liberação /autorização da cirurgia. Como me sinto bem em está aqui e voltando a brincar com as suas criaturinhas, as palavras e criar coissas bonitas, diferentes e fazendo surpresas para todos que amo.Beijos

Vanessa disse...

Ser feliz é ter a impressão que se tem tudo,
mesmo quando falta muito.
É ter esperança mesmo quando a tristeza,
insiste em nos alcançar.
Uma linda quinta .
Um final de semana abençoado.
Carinhosos beijos ,Evanir.
www.fonte-amor.zip.net

Lisboa disse...

Querida Luma, espero que você esteja bem melhor de saúde!
Tenho passado sempre por aqui e às vezes deixo um recadinho, porém estou meio preocupada com a sua ausência...
Um lindo fim de semana!

Hana-Chan disse...

oi luma eu gostaria de saber se pode me ajudar com o meu blog?
preciso saber como se coloca o button e o award naquelas caixinhas e te o pedi pra faser o meu button?
se blog é muito kawai!
beijos!

Kamilinha disse...

Oi flor, seu blog é um encanto, deseja fazer parte da elite do coisinhas para blog? aguardamos respota o mais rapido possivel, mil bjokinhas

Hana-Chan disse...

oi luma muito obg por concordar em faser meu button,e tem uma menina de kimono rosa e cabelo roxo com um lenço vermelho na cabeça é a postagem que voc~e comentou!poderia faser com está?
beijos

Layouts e Templates disse...

Querida Luma, que bom que vc gostou do novo visual. Vindo de uma mister nesse mundo dos blogs, me sinto nas nuvens ;-)
Obrigado pelo voto. Beijinhos e um bom começo de semana.

GRAÇA disse...

Luna estes bonecos são muito engraçados vou utilizar alguns para enfeitar o blog agora na altura do Natal
Boa semana e as tuas melhoras,não sbia que estávas doente
Beijinhos
Graça e da kika ron rons

Danielle Sueli disse...

olá Luma, vim aqui dizer que este blog ganhou a declaração de afeto e admiração, postei no meu blog está declaração e este blog foi um dos selecionados. POIS ESTE BLOG É FANTÁSTICO.

http://scrapsdanisueli.blogpot.com

Danielle Sueli disse...

olá Luma, vim aqui dizer que este blog ganhou a declaração de afeto e admiração, postei no meu blog está declaração e este blog foi um dos selecionados. POIS ESTE BLOG É FANTÁSTICO.

http://scrapsdanisueli.blogpot.com

coisihas para blog disse...

Bom, a Elite do coisinhas para blog, é tipo uma união, tipo blogs amigos do coisinhas para blog, e que possuem o mesmo tema.Os blogs escolhidos não precisam fazer nada, é só para mostrar que somos todos de elite! xiq né!

Tathyana Zimmermann Fernandes disse...

Oi Luma

Que gracinha, esse Ding Ding!!! Eu não conhecia esse simpático personagem.

Como sempre seu blog é uma carícia aos olhos.

Grandes beijos.
Tathy

Luzinha disse...

Luma sou realmente encantada
com tanta Lindeza.
Parabéns pelo bom gosto
Tudo aqui eh lindo e magico.
To encantada.
bjinhos.

leticia disse...

oi Luna de todos o site q já fui só no seu blog achei oque eu queria ja passei para minha duas amigas bjosss