Gifs Pucca e Garu


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários

Anônimo disse...

que linda essas pucca!! jah catei varias pra mim.... brigadin!!

Anônimo disse...

OI LUMA ! GOSTARIA QUE VC FIZESSE DESENHOS DA "BETY POOPE" SERIA POSSIVEL?
TENHO UMA AMIGA QUE ADORA ESSES DESENHOS...
BJSSS............

Luma D. disse...

Elaine, em breve estarei disponiblizando alguns gifs da Betty Boop.
Aguarde.

=)

Luma D. disse...

Allana, faz assim:

Para copiar:
• Sobre o gif de sua preferência, clique com o botão direito do mouse;
• Na caixa de mensagem que irá abrir, escolha a opção propriedades;
• Com o botão esquerdo do mouse, selecione e copie o endereço (URL);
• Cole onde desejar.

Para salvar em seu computador:
• Sobre o gif de sua preferência, clique com o botão direito do mouse;
• Na caixa de mensagem que irá abrir, escolha a opção Salvar Imagem Como...;
• Escolha uma pasta onde salvar (de preferência Minhas Imagens);
• Clique em salvar.
Prontinho!

=)

Luma D. disse...


Anônimo, em breve colocarei Miley Cyrus.
Obrigada pela sugestão, mas na próxima, deixe seu link pra eu te visitar, ok?

Vanessa disse...

Querida ,amiga fiquei 3 dias sem pc
chegou sómente na tarde de hoje ,
estarei fazendo o maximo para
desejar um abençoado final de semana a
vc e a todos, também deixar meu
beijo e carinho são seus ok .
Estou triste por ter ficado ausênte ..Te Amo.
Amiga linda amo seu kantinho tão lindo!!
www.fonte-amor.zip.net

Anônimo disse...

Heƴ there just wanted to give you ɑ brief heads up and let you now a few of the pictures aren't
loading correctly. I'm not sure why but I think
its a linking issսe. I've tried it іn two different weƄ browѕers and both show the same outcome.


Also vіsit mʏ blog: oyacostumes.ca