Gifs de Aniversário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17 comentários

Juliene disse...

Adorei seu blog, cheguei até ele através da Cris, muito legal adorei tudo . Beijinhos..

GRAÇA disse...

Olá LumaVim ver as novidades ...muitas e lindas
Bjs e bom fim de semana
Graça

erilys criações disse...

OLÁ LUMA....HJ É MEU ANIVERSÁRIO E VIM AKI COLHER UM LINDO GIF P ME HOMENAGEAR NO BLOG...AMO SEUS TRABALHOS, VC É UM CANAL DE BENÇÃO. BJUSSSS

erika correa disse...

lindo seu blog adorei parabens!!
eu emtro aqui quase todo dia !!
lindo adorei

Felipi Araújo disse...

Oi Luma,

Adoro todos os seu gifs, Mas gostaria de lhe pedir pra que você faça um gif especial pra mim, pois o aniversario da minha mãe é hoje e gostaria ainda de enviar um lindo gif sabe o nome dela é Isabel coloca o nome dela no gif, afinal faça o gif do seu jeitinho que fica lindoo

Pra qualquer coisa me mande um e-mail: lipe.7@r7.com

Luma, ficarei muito feliz e grato se atender o meu pedido.

Laninha28 disse...

Oi Luma adorei te visitar novamente, neste mes meu blog esta de aniversário e vim buscar um gif seu, pois são muito lindos. bjus! laninha28

Eleuza disse...

Oi Luma
essa é uma msg de agradecimento ,faz mto tempo q uso seu site.
seus gifs são lindos.
obrigado
boas festas e feliz 2012.

Bordandomimos.blogspot.com disse...

Lindo os gifs de Girafa passei pra dar uma olhada e amei, bjs ta tudo muito lindo.

Ray! disse...

muinto linda sua pagina!!pena eu náo poder levar um!!!!!sei copiar náo....bs..Ray....

Anônimo disse...

I prefer to find trending topics which can be monetized through actual products and affiliate offers.
My favorite way of testing products is actually testing products.

Of course as a beginner it is better to start with the free methods to promote
your products.

Visit my web page ... quick money making ideas

Unknown disse...

Olá Luma preciso de um mini Gif de 11° aniversário de site vc não tem?

Jassira disse...

Qua página linda, seus posts são incríveis. Eu gosto também de ver o meu horóscopo de hoje em gifs. Ficam lindos.

Júlia Silva disse...

Seu site é demais! Eu encontro aqui <a href="https://www.pensarbemfazbem.com.br>Mensagens do dia</a> e mensagens para começar o dia de bem com a vida. Belas mensagens de bom dia.

Flávia S. disse...

Seu site é demais! Eu encontro aqui Mensagens do dia e mensagens para começar o dia de bem com a vida. Belas mensagens de bom dia.