Gifs Betty Boop


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários

Elaine disse...

OLA LUMA !!!
ADOREI OS DESENHOS DA BETTY BOOP QUE PEDI .
BRIGADÃO !!!!
MIL BEIJINHOS....

Elaine disse...

hahahahah olha eu aqui de novo !!!!
como já disse adorei os desenhos da betty que pedi .
já mandei todos pra minha amiga .
agora......estou ficando mal acostumada.....gostaria se possivel de gifs do "SMILINGUIDO"
é uma formiguinha que sempre fala de jesus.
desde já agradeço. minhas netas estão visitando seu blog e claro fazendo pedidos também !!!kkkk!!!
e votando......
bjs...........

Luma D. disse...

Oi, Elaine.
Obrigada pelos votos, estamos quase lá novamente.
Uma das condições para uso da imagem desse personagem, é que contenha uma mensagem bíblica, então, em breve, atenderei seu pedido no Meu Cantinho Virtual. Farei uma postagem exclusiva do Smilinguido.

=)