Presentes recebidos



Selos, awards,memes, mimos...
Clique na imagem para ampliar.


Waléria, do blog Wallarte

Mimo Mimo Mimo Mimo

Mimo Mimo Mimo Mimo

Mimo Mimo Mimo Mimo

Mimo Mimo Mimo

Joana Neves, do blog My Lovely

Mimo Mimo Mimo Mimo

Mimo Mimo Mimo Mimo

Mimo Mimo Mimo Mimo

Mily, do blog Cantinho da Mimi

Mimo Mimo Mimo Mimo

Mimo Mimo Mimo Mimo

Mimo Mimo Mimo

Sandra, do blog Ao toque do amor

Mimo Mimo Mimo Mimo

Mimo Mimo Mimo Mimo

Mimo Mimo Mimo Mimo

Evanir, dos blogs Fonte de Amor e Eterno Amor

Mimo Mimo Mimo Mimo

Mimo Mimo Mimo Mimo

Mimo Mimo

Dora Lins, do blog Meus Dias

Mimo Mimo Mimo Mimo

Mimo Mimo Mimo Mimo

Ritinha, do blog Ritinha Leal

Mimo Mimo Mimo Mimo

Mimo Mimo

Irene, do blog M@myrene

Mimo Mimo Mimo Mimo

Mimo

Jackeline, do blog Johnny Depp Madness

Mimo Mimo Mimo Mimo

Mimo

Lila Monteiro, do blog A arte de ensinar e aprender

Mimo Mimo Mimo Mimo

Mimo

Carol, do blog Cantinho a Dois

Mimo

Mimo Mimo Mimo Mimo

Yumi chan, do blog Animes My Blog

Mimo Mimo Mimo Mimo

Mimo

Maria Selma, do blog De tudo um pouco

Mimo Mimo Mimo Mimo

Hanna, do blog Viver Vale Mais

Mimo Mimo Mimo Mimo

Larissa, do blog Etc e tal

Mimo Mimo Mimo Mimo

Dany, do blog Dany Show

Mimo Mimo Mimo Mimo

Patty, do blog Cantinho da Patty

Mimo Mimo Mimo

Michelle, do blog Luxo com simplicidade

Mimo Mimo Mimo

Bruna, do blog Bruninha

Mimo Mimo Mimo

Ana Paula, do blog Brincando e Aprendendo

Mimo Mimo Mimo

M.A., do blog Amores de Quatro Patas

Mimo Mimo Mimo

Vivian, do blog Criatividade e Nostalgia

Mimo Mimo Mimo

Maria João, do blog Gostos Pessoais

Mimo Mimo

Luene Paes, do blog Sorvete Colorê

Mimo Mimo

Roberta, do blog Blog da Roberta

Mimo Mimo

Michelly, do Blog Michelly

Mimo Mimo

Ana Pimenta, do blog Partilhando Saberes e Alegria

Mimo Mimo

Nereida, do blog Onde o tempo não para

Mimo Mimo

Brina, do blog Dangerous Paradise

Mimo Mimo

Isa, do blog Ponto Anime

Mimo Mimo

Nanda, do blog Sou Nada Sem Jesus

Mimo Mimo

Adilinha, do Blog da Adilinha

Mimo Mimo

Eneida, do blog Eneida Lovely

Mimo Mimo

Do site Vick's

Mimo Mimo

Tatiane, do blog Tá e Pur

Mimo

Diana, do blog DPropósito

Mimo

Ana Paula, do blog Inter-Ligadas

Mimo

Graça, do blog Ideias da Gá

Mimo Mimo

Sofi, do blog Sofi-Chan

Mimo

Ana Carolina, do blog Especialmente Rosa

Mimo

Tathyana, do blog Histórias

Mimo

Viviane, do blog Vivi Patrice

Mimo

Vanessa, do blog Nas Estrelas

Mimo

Mari, do blog Meu Cantinho de Sonhar

Mimo

Adriana, do blog Cantinho da Profe Adri

Mimo

Scarlet, do blog Amantes de cães

Mimo

Ivaneuda, do blog Meu Cantinho Ivaneuda

Mimo

Grazy, do blog Cantinho da Grazy

Mimo

Vanderléia, do blog Cantinho da Vanderléia

Mimo

Emilly, do blog Cantinho da Emilly

Mimo

Blog Garotas com Estilo

Mimo

Blog Mundo dos Gifs

Mimo

Blog Criações Butterfly

Mimo

Blog Inu Center

Mimo

Carolina, do blog Educação Infantil: uma conquista e tanto!

Mimo

Flor, do Blog Encantarte Culinária e Arte


Mimo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 comentários

Lari disse...

Oi Luma. Sempre visito seu blog e acho ele lindinho. Criei um blog recentemente, ainda esta engatinhando... Mas já quero te presentear com meu award, espero que aceite.

Me visite.

Scarlet disse...

Oie!!
Eu fiz um Award, pegue ele lá, no finalzinho do primeiro post que voce vai ver. XD
Bjux,
Scarlet

nami-chan disse...

Oii Luu! Seu blog é super fofo! Vc pode pegar o award do Ponto Anime e do InuCenter, viu? -rsrsrs ^---^-
Bjinhus

brina disse...

ah eu kero ver meu award aki tmb pq esse blog ta aprovadissimoo ^^
pega láá luumaaa , bjs e otima semana pra vc xD

Layouts e Templates disse...

Oi Luma.
Já mudei a maneira de postar no blog "As mais lindas imagens", penso que agora vai conseguir.
Adorei ver que postou aqui o meu selinho ;-)
Beijos e uma linda semana.

Ana Carolina disse...

Olá Luma! Que bom ki gostou do selinho!! Quero te fazer uma pergunta: Como você fez para pegar o selnho do Top Vickys? É que eu tbm já fiquei entre os tre primeiros.. e não fui avisada de nada.. nem encontrei nenhum selinho no blog.. Poderia me ajudar? beijos.. t+

Ana Carolina disse...

Obrigada pela atenção Luma! Vou entrar em contato com a Viviane! beijos!! t+

Roberta disse...

Oi muito obrigado por fazer meu mascotinho é muito fofo te ofereço meu award,link e claro meu fofo mascote Deus te abençoe um otimo fim de semana http://roberta-guimaraes.blogspot.com/

Vanessa Alves disse...

Todos merecidos!!!!! ;)

Tenho um selo do meu blog, é bem simplisinho mas ficaria muito feliz se aceitasse! :)

Vc não foi uma das indicadas, mas mesmo assim queria muito que o colocasse aki no seu maravilhoso blog! :)

Mil Beijos para vc!!!! E até mais!!!!!

*Vanessa Alves*

Link: http://nasestrelas.loveblog.com.br/131568/Este-Blog-me-deixa-NAS-ESTRELAS/