Gifs Rei Leão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários

Yasmin disse...

O selinho chama-se:Seu blog é uma perola.
http://yasmin-kouba.blogspot.com/2009/12/selinhoseu-blog-e-uma-perola.html
bjs.

Irene Moreira disse...

Olá Luma O Rei Leão pode ter cara de bravo, mas as suas criaturas são as coisas mais fofas. Beijos e bfs

Michelle Teixeira disse...

Oláaaa... Vc quer saber quem vc tirou no amigo secreto do Luxo??? Corre lá no blog veja que você tirou e comece seu selinho! Beijus

Raquel disse...

Oi querida, eu vim ate sua pagina pois vi que te tirei no amigo secreto do blog da michele do luxo...agora uma coisa...ahaahahahahahahahaha...ameiiiiiiiii esses bichinhos que coisas mais linda...sabe que eu tenho dois cachorrinhos branquinhos da raça pudol um se chama Simba e a outra Nala...ihihihihi....bom vou ver se faço algo bonito para lhe dar...BJKSSSSS

GRAÇA disse...

Luma amiguita é para te dizer que tenho no meu blog um desafio para ti
Os leões são muito engraçados
Bom fim de semana e beijinhos
Graça

Lisboa disse...

Amiga, tenho um selinho "Compartilhar", no meu blog, para você!

Bj e boa noite.

Andreza disse...

Como posto gifs do fhotobucket no orkut ? Eu não consigo, quando posto não aparece nada. Pode me ajudar ?!

Luma D. disse...

Andreza

Dê uma olhada na postagem Aprenda salvar os gifs. Vale lembrar que em comunidades, só aparecem gifs hospedados no Google Picasa.

=)

Anônimo disse...

Olá,gostaria de saber se posivel como foi criado o gif do simba caminhando?.É muito bom! desde já obrigada.