Gifs Bboguri


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários

Vivieny disse...

Ameeeeeiiiii essas cabeludinhas!!!!! E olha q ñ costumo gostar de gifs e essas coisas mto fofas! Meu blog é a prova! ^^
Obrigada pela ajuda no yahoo! Achei seu blog lindo e mto bem feito, parabéns! XD

Irene Moreira disse...

Luma adorei a bonequinha em cima do guarda chuva... acho que vai ficar linda na vitrine. Vamos ver. Bjs

Irene Moreira disse...

Amiga Luma ainda não foi dessa vez. Ficou um espaço grande entre o texto e a gif. Resolvi descer o cenário para o final e colocar uma imagem que já tinha guardada. Depois penso melhor no novo visual. Bjs

Unknown disse...

amei essa bonequinha,
vou levar comigo algumas dela Dinda.
Eu estava com problemas com o Photobuket o meu não estava pegando so voltou hoje. Saudades das suas visitinhas.

Unknown disse...

Temselinho de Natalna postagem do dia vai la escolher os seus. beijocas

Unknown disse...

Temselinho de Natalna postagem do dia vai la escolher os seus. beijocas

Unknown disse...

Olá Luma quiz deixar um comentario aki pra vc rss sempre venho aki no seu blogg pegar uma dessas cabeludinhas amO demais ~são lindas Obrigada viuu espero tbm que vc encontre ou faça num sei, maiss delas =]
bjusss no coraçao

Anônimo disse...

Óla querida Luma seus adoraveis gifs são Maravilhósos Parabens por seu trabalho eu sempre estou poraqui bjão

Anônimo disse...

What's up, this weekend is good for me, because this
moment i am reading this enormous informative
article here at my house.

My webpage: weight gainer