Selinho de Natal







Selinho de natal feito especialmente para você que
passa por aqui diariamente, semanalmente ou que raramente passa...

Selinho de natal feito especialmente para você que
sempre que passa não deixa de comentar, que raramente comenta
ou passa com frequencia mas nunca comentou...

Selinho de natal feito especialmente para você que
ainda acredita na magia do Natal e jamais se esquece que
esta data não significa apenas festas e presentes, mas sim
o nascimento de Jesus Cristo.

Beijo para todos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 comentários

Verdadeira Diva - Carol disse...

Oiii, td bem? Tah bom; eu sei que vai dizer: APARECEU A MARGARIDA? Mas a minha vida, agora mais doque nunca, esta uma correria. Por isso, tive que fechar o blog temporariamente... mas logo logo voltarei. Obrigada por sempre me visitar. Vc é uma fofa. Quando eu voltar, passarei por aqui novamente pra dizer que estou de volta. Vê se não me esquece tah??? Beijosssss.

Luma D. disse...

Carol, que bom que apareceu... Estava com saudades!
Não sei quanto tempo vai levar pra você retornar, então já quero te desejar um ótimo natal e um ano novo de grandes conquistas.
Aguardo seu retorno.

Beijos =)

Natal Magico Meus Dias disse...

vim aqui pra divulga meu Blog natalinho o Natal Magico Meus Dias(http://natalmagicomeussdiass.blogspot.com)e traz c/voce meus mimos.

Irene Moreira disse...

Luma já peguei e já postei no M@myrene. Só falta levar para a vitrine. Adorei o que escreveu e uma coisa t5em sempre que ser lembrada que o Natal é o nascimento de Jesus Cristo. Beijos e obrigada amiga.

Maria João disse...

Luma, que bom que tá visitando o blog. Estou pesquisando e aprendendo umas coisinhas, colocando uns códigos pra ajudar outros blogueiros. Penso que, com tempo, o blog vai estando ainda mais util. Só acho que precisa ser mais divulgado. Mas não sei como. Tem alguma ideia?
Um beijinho e votos de uma boa semana. Boas festas.

Scarlet disse...

Nossa, que lindo!! Obrigada!!
Uma coisa que sempre acho importante de se lembrar no Natal é o nascimento do Menino Jesus. O pior é que muitos não fazem isso, e só pensam em ganhar o 13º e ir correndo para as lojas comprar presentes, comida para a ceia, etc. O bom do Natal é que é comemorado em família, com amigos, celebrando essa data importante!!

Fiquei chateada porque na praça da Liberdade (aqui em Belo Horizonte) só tinham enfeites de Papai Noel e Luzes. Não tinha nem um presépio! Tanto dinheiro público gasto só nisso? Numa tática das lojas para ganhar dinheiro?

Mas não importa. EU estou lembrando dessa data como o nascimento de Jesus Cristo (e você também, é claro), e isso basta, não é? Contanto que meu coração saiba disso e fique assim feliz!!

Beijos, já peguei o selinho!!
Scarlet

Vivian Pereira disse...

Luma!!! td bem?? fico feliz de estar gostando dos e-mails, eu tb estou adorando os seus... pode ir mandando hehehe...

Estou levando esse selinho de Natal para enfeitar meu cantinho e te prestigiar minha querida...

Grande beijo pra vc!!!

Obs: Vi q vc já sabe sobre a promo né??? se puder, participe hehehe... beijinhos!

Maria João disse...

Querida Luma, tem um selinho pra vc no meu blog Gostos pessoais... Uma boa Terça-feira. Beijinhos.

♥ Professora Ana Paula ♥ disse...

Levei o selinho, obrigada!!! Sempre passo no seu blog, tem coisas muito lindas que sempre coloco no meu blog!!! Feliz Natal a você e sua família!!! E Ano Novo com muita saúde, paz etc...

Verdadeira Diva - Carol disse...

Oie queridaaaaaaa... Td bem? Por aqui cont lindo neh?? Parabéns. Viu só cm não demorei pra voltar? rssss... Passando pra dizer que tem selinho de Natal pra vc no meu blog. Espero sua visita. Beijos e tenha um ótimo fds.

evanir disse...

O melhor de tudo, Natal quer dizer um espírito de amor, um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura, um tempo em que nossos pensamentos, ações, e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus.
Deus abençoe seu final de semana,Evanir.
www.fonte-amor.zip.net