Gifs Halloween


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27 comentários

nereida disse...

Luma querida, passando para te desejar um feriado de paz, reflexão e amor! Bj no seu coraçaõ,
Nereida

nereida disse...

Esqueci de comentar como esses gifts estão incríveis! Lindos!!!

Maria João disse...

Querida Luma, quantas saudades eu já tinha de vc e do seu cantinho tão especial pra mim! Esta semana estive viajando em trabalho e, como é habitual, não tenho tempo pra vir à Internet. Mas hoje estou aqui visitando os amigos, matando as saudades e actualizando os 2 blogs. Como vc está? Um beijo grande, um bom fim-de-semana e um feliz HALLOWEEN.

Fernanda Wekerlin disse...

A primeira versão do meu blog foi no blogspot, mas achei o zip.net mais interessante e mudei pra lá. Hj me arrependo, mas tenho preguiça de voltar pra cá novamente, então vou ficando por lá até deus sabe quando.

Bj queridona

Anônimo disse...

QUERIDA, QUE SUA VIDA SEJA ILUMINADA DE AMOR DIVINO, QUE SUAS TRISTEZAS SEJAM PASSAGEIRAS QUE VC SEJA MUITO FELIZ DE VERDADE!!VC É MUITO ESPECIAL!! ACREDITE SEMPRE NO PAI E MENTALIZE SOMENTE O BEM.O AMOR A SAÚDE E A PAZ.
Um Domingo ABENÇOADO
UM ABRAÇO CARINHOSO .
EVANIR E DARLI..PAZ.
www.e.garcia.zip.net

Michelle disse...

Migaaaaaaaaaaaaaaaaa
Amei os gifsssss... cada um mais lindo que o outro!!!

Posso roubar alguns para colocar no meu blog de jogos?
Beijus e bom feriadão!!!

Hanna disse...

oi flor...Passei pra deixar um beijo e pedir a vc pegar o selinho de Dia das bruxas ok??

beijos doces

GRAÇA disse...

Bom dia Luna,os teus fantasmas e bruxas para o dia do halloween estão muito bonitos ,adorei.
Boa semana e bjs
Graça

Irene Moreira disse...

Luma Bom Dia amiga. Gostaria de pedir uma ajuda, pois coloco o Link dos buttons da Mamyrene e da Vitrine no VICK's e eles não carregam. No site da Thomoeda os mesmos links carregam Porque? Eles estão hospedados no Photobucket.No aguardo de sua orientação. Bjs e uma boa semana.

Hanna disse...

Ola Lindeza!!!Passando pra informar que tem selinho pra você no blog tá?
ele esta na sala de selinhos recebidos
http://recebicarinho.blogspot.com/

beijos doces!!!

Carol disse...

Flor.. Td bem??? Passando pra dizer que tem selinho pra vc no meu blog. Passa la tah??? Bjusssss.

Carol disse...

Flor.. Td bem??? Passando pra dizer que tem selinho pra vc no meu blog. Passa la tah??? Bjusssss.

wallper.lima disse...

Oi Luma, não sei se já falei, mas tem um selo especial pra vc em meu blog, passe quando puder.
Bjos.
Wal.

Irene Moreira disse...

Luma Bom Dia!!! Passo aqui para te dizer amiga que resolvi o problema quanto aos buttons no VICK's . Já estão lá bonitinhos. Tive que hospedar em conta nova do Photobucket e aceitaram.... não me peça explica~ções ,mas foi a blogdinda Vivi que deu a sugestão. Beijos amiga e boa semana

Vivian Pereira disse...

Minha amiga!!!! td bem???

Lindinha as bruxinhas...

Passando para te desejar uma ótima semana!!!!

bjossss

Anônimo disse...

Hoje estamos em festa ,convidamos vc com muito carinho para pegar o presentinho de niver da
minha amada filha Neinha .
Desde ja agradecemos sua presença .
E muito mesmo ,pois minha filha nem sabe que fizemos isso .
Esta hoje no médico em Santos.
Deus abençõe vc sempre pelo carinho conosco .
Evanir (UNIDAS)
www.unidas.pelo.amor.zip.net

Kustomiza Studio Craft disse...

Caramba isso vicia!!! Cada gif mais lindinhoo q o outro!!! Conheci seu blog a umas duas semanas, mas agora n mando mais nenhum recadinho no orkut sem um gifzinhuuu!!! VICIEI....
rsrrss
São todos lindos!!!

Ana Maria disse...

Que lindo tudo isso...

Amei seu blog, intenso e adorável. Ja estou seguindo...
Gostaria que vc conhecesse o meu cantinho!

http://euqueamotanto.blogspot.com/

Abraços

nereida disse...

Luma querida, passando para te desejar o melhor nesse fim de semana: paz, harmonia e muitas bênçãos! Bj carinhoso, Nererida.

Jackeline Depp disse...

Amei seus "gifs de halloween"...
Saudades... Tava com vírus no PC!!!
Tô com ciúmes que vc colocou uma mensagem muito lindaaaa num Blog que eu vi...Isnif!!!Também queremos no JDM!!! hahahaha
Beijinho de paz!
Jackie
www.johnnydeppmadness.blogspot.com

Hanna disse...

Oi Lumaaaa!!!Passando pra convidar vc a dar uma espiada no meu cantinho pois temos novidades ta bom??

beijos doces e ótimo fim de semana

LILA MONTEIRO disse...

Oi amiga, tudo bem, estou passando para te oferecer um selinho
" Esse blog vicia". Um ótimo final de semana para vc. Beijos.