Indicações de selos¹




Olá, pessoal!
Ganhei 2 novos selos e estou aqui para repassa-los...
O 1º é o Selo Carmim. Esse eu já havia ganho no Meu Cantinho Virtual,
mas fiquei feliz em ganhar aqui também e agradeço a Vivieny, do
blog Wake Up Owl!, pela indicação.
O 2º é o selo Flor de Blog e agradeço a Waléria, do blog Wallarte.
Vamos a eles...



"Seguindo o mesmo conceito do prêmio Dardos, resolvi homenagear
as pessoas que dispõem de um tempo, para dedicar-se a alguma forma
de divulgação cultural, ecológica, humana, pessoal ou interpessoal.
Algo que realmente dignifica a humanidade.
Este prêmio é a simbologia disso tudo, um ícone que representa a
manifestação de carinho e agradecimento."

Como se comportam os prêmios:
“Com o Prêmio se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega
ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc, que, em
suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e
permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram
criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros,
uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento
por um trabalho que agregue valor à Web.”

Os agraciados devem seguir algumas pequenas regras; são elas:
1 - Colocar a imagem do selo no seu blog (opcional);
2 - Linkar a pessoa que te indicou;
3 - Indicar mais 10 pessoas ao prêmio;
4 - Comentar no blog dos indicados sobre esta postagem.

E meus indicados são...
"O resto é silêncio"
Meus dias
Poesias para você
T.D.= Tudo diferente
~ Animes ~
Bombom Says
...



Esse, diferente do primeiro, tem apaenas 1 regra:
repassar para quantos blogs desejar...

E meus indicados são...
Girly Diaries
Wake Up Owl!
Ponto Anime
Meu Cantinho

Beijo para todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários

Scarlet G. Viana disse...

Obrigada, de novo!!

Já coloquei o selinho!

Muito bonitinho selinho... ^^

bjo0,

Scarlet

nami-chan disse...

Oii Luu!
Td bem?
Eu tambem te indiquei no Ponto Anime. Depois passa lá, ok?
Bjos

Joakasfabio disse...

Você não percebeu, mas eu fiz a poesia para você
no: www.poesiasparavoc.blogspot.com
aproveito para você passar no meu site www.ganhecreditos.minhahome.com
de algo que estou participando. Beijos

Vivieny disse...

Óiii!!! Muito obrigada!!!!! Esse selo tbm é lindo! Já sei os blogs q vou indicar ^^

Unknown disse...

Oi Luma,
queria uma ajudinha,
qual programa eu uso para fazer Buttons